O Genocídio Bolsonarista e as cortes Internacionais

Haverá punição para os crimes contra a humanidade praticados por Bolsonaro contra o povo brasileiro?

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 20:23
O Genocídio Bolsonarista e as cortes Internacionais
O Genocídio Bolsonarista e as cortes Internacionais – DCM TV

Nesta quarta-feira, dia 9 de fevereiro, o programa Pauta Brasil irá discutir uma questão pertinente: haverá punição para os crimes contra a humanidade praticados por Bolsonaro contra o povo brasileiro? Para estas respostas sobre o genocídio bolsonarista e as cortes internacionais, o programa ouve Nuredin Ahmad Allan e Tânia Maria de Oliveira, com mediação de Cesar Calejon.

Nuredin Ahmad Allan é advogado, membro da executiva nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD), integrante da secretaria de assuntos jurídicos da ABJD, sócio fundador do escritório Nuredin Ahmad Allan & Advogados Associados.

Tânia Maria de Oliveira é advogada, historiadora, doutora em Direito do Estado, pesquisadora do grupo Candango de criminologia da UNB GCCrim/ Unb. Membra da Comissão Executiva Nacional da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia (ABJD).

Cesar Calejon é jornalista e escritor, autor dos livros A ascensão do bolsonarismo no Brasil do Século XXI e Tempestade Perfeita: o bolsonarismo e a sindemia covid-19 no Brasil.

Leia também:

1- Adrilles sobre demissão: “Investidores estavam pedindo minha cabeça”

2- VÍDEO: “Foi um tchau irônico”, diz Adrilles sobre suposta saudação nazista na Jovem Pan

3- Lula lidera: Veja números da pesquisa mais recente

Pauta Brasil

Pauta Brasil recebe especialistas, lideranças políticas e gestores públicos para discutir os grandes temas da conjuntura política brasileira. Os debates são realizado nas segundas, quartas e sextas-feiras e serão transmitidos ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebooke perfil no Twitter, além de um pool de imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

O novo programa substitui o Observa Br, programa que era exibido nas quartas e sextas-feiras, às 21h.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link