VÍDEO: “Foi um tchau irônico”, diz Adrilles sobre suposta saudação nazista na Jovem Pan

No DCM TV, o jornalista Kiko Nogueira analisou os comentários do bolsonarista que foi demitido da Jovem Pan

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 20:25
“Foi um tchau irônico”, diz Adrilles sobre suposta saudação nazista na Jovem Pan
Foto: Reprodução

O comentarista Adrilles Jorge publicou um vídeo em suas redes sociais em que se explica sobre o suposto gesto nazista feito durante a despedida em um programa da Jovem Pan. No DCM TV, o jornalista Kiko Nogueira analisou os comentários do bolsonarista que foi demitido da rede.

De acordo com o jornalista e ex-BBB, a saudação não teve nada a ver com o nazismo. “Estou sendo cancelado desde ontem por um suposto gesto que foi interpretado de maneira deturpada, absurda, surreal, como um gesto de saudação nazista”, explica Adrilles.

O bolsonarista se diz anti-nazista e que, durante todo o programa, ficou claro seu posicionamento. “Por óbvio, qualquer pessoa minimamente esclarecida, minimamente humanista é contra esse sistema opressor que matou 6 milhões de judeus, o sistema genocida mais cruel, mais tirânico, mais absurdamente desumano da história”, diz no vídeo.

Leia também:

1- O que é sieg heil, gesto nazista atribuído a comentarista bolsonarista

2- “Inteligentíssimo, cultíssimo”, disse Bial sobre o amigo comentarista bolsonarista

3- Comentarista bolsonarista acusa Jovem Pan de assédio e detona Tutinha

Adrilles critica Hitler

Ele aproveita para criticar aqueles que apontaram seu gesto como uma saudação feita por Adolf Hitler e seus apoiadores. Adrilles afirma que a “sanha persecutória” dessas pessoas que se assemelha ao nazismo.

“Posso até pedir desculpas pelo calor do momento a pessoas que eventualmente tenham se enganado por esse meu gesto”, lamenta o comentarista, citando especialmente a comunidade judaica.

Confira a analise abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link