Olavo de Carvalho: “Na gestão Bolsonaro a esquerda impôs sua ditadura”

Atualizado em 26 de dezembro de 2021 às 20:44
Olavo de Carvalho sentado
Olavo de Carvalho surtou de vez – Foto: Reprodução

Cada vez mais surtado, Olavo de Carvalho voltou a atacar. O guru do bolsonarismo foi às redes sociais para dizer que o governo Bolsonaro deixou a esquerda impor ditadura no país. Com um discurso que não faz sentido, o astrólogo ainda afirmou que o presidente não sabe lidar com “comunistas”. Ele ainda aproveitou para criticar as prisões de várias pessoas.

Num post em sua página no Facebook, Olavo de Carvalho já foi logo dizendo. “Foi ou não foi durante a gestão Bolsonaro que a esquerda impôs sua ditadura ao povo brasileiro? É ou não é verdade que durante o governo Bolsonaro os comunistas, embora roubando menos, nos oprimiram mais do que nas gestões Lula e Dilma? Qual conservador, nos governos petistas, foi para a cadeia por delito de opinião?”, disse, mesmo sem fazer sentido.

E ele prosseguiu. “É preciso ser muito BOBO para imaginar que tomar o dinheiro dos comunistas é enfraquecê-los. Eles têm MIL fontes de dinheiro estrangeiro e não precisam da Lei Rouanet para nada. O que o Bolsonaro fez foi apenas IRRITAR a esquerda, induzindo-a a unir-se contra ele”, garantiu a seus seguidores.

Leia também

1 – Secretária da Covid no Governo desmente Bolsonaro e defende vacina para crianças

2 – Simone Tebet detona Bolsonaro: “Pior presidente da História do Brasil”

3 – Eduardo Leite tenta derrubar Doria e se vende como o ‘vice dos sonhos’

Olavo de Carvalho

E o guru da família Bolsonaro seguiu falando tudo que não fazia sentido. “Em vez do “dividir para reinar”, apelou ao “unir para apanhar”. É lógico, é óbvio e inegável que ele simplesmente NÃO SABE combater os comunistas. Não sabe e não quer aprender. Fica tomando lições com generais que sabem ainda menos do que ele”, encerrou no discurso.

Olavo de Carvalho vem voltando à mídia depois de fazer inúmeras críticas ao presidente. Recentemente ele chegou a dizer que Bolsonaro não irá vencer a eleição. Além disso, ele o comparou a Paulo Maluf.