Página dedicada a Marina Silva no Facebook vira folha para Sergio Moro

Atualizado em 30 de novembro de 2021 às 21:19
Moro vice centro-direita
Moro – Foto: Reprodução

Uma página no Facebook dedicada a ex-senadora Marina Silva tomou um rumo diferente após o crescimento recente de Sergio Moro (Podemos) na corrida eleitoral de 2022: Virou folha para o ex-juiz parcial.

Defendendo a ex-ministra de Lula, o perfil era descrita como “Página de Incentivo a candidatura de Marina Silva e aliados para as eleições de 2016 e 2018, na esperança de sairmos do atual eixo da velha política brasileira”. Agora é apenas um “Fan page de Sergio Moro”.

A mudança nesta segunda-feira (29). A página, até o momento da publicação dessa reportagem, ainda mantém ativo nas informações o blog http://www.marinasilva.org.br/. Porém, já mudou a foto de perfil, a capa e o arroba para “@Sergiomoro.2022.vivaalavajato”.

Leia também:

1- VÍDEO: Thammy Miranda cita ataques de clã-Bolsonaro e anuncia decisão

2- Ex-juiz não quer mais ser candidato da 3ª via e luta por outro apelido; Entenda

3- Relatórios do Coaf sobre ‘rachadinha’ de Flávio Bolsonaro são anulados pelo STF

Moro é chamado de Marina de gravata

Aparecendo na dianteira da tal “terceira via”, Moro não gera muita credibilidade na classe política. Nos bastidores, ele ganhou o apelido de “Marina de gravata”.

O termo se refere à Marina Silva e passa longe de ser um elogio. Contudo, a expressão é puramente por conta da corrida eleitoral.

Para políticos de todas as esferas, Moro enfrentará o mesmo problema de Marina. “Ele não vai aguentar o ritmo da campanha”, comentou um deputado a um grupo de assessores. Na visão dele, Moro terminará a campanha como aconteceu com a ex-candidata em 2014, exausta e em queda.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.