Paulistanos ricos tentam carimbar carteira de vacinação na base do suborno, diz Tabet

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 18:03
Tabet
Tabet diz que paulistanos ricos carimbam a carteira de vacinação a base de suborno

Antônio Tabet, postou hoje (11) no Twitter que as pessoas que têm poder aquisitivo maior em São Paulo, tentam subornar funcionários do Sistema Único de Saúde (SUS) com “bolos de dinheiro”.

“Pessoas em áreas nobres de São Paulo estão tentando subornar técnicos do SUS com “bolos de dinheiro” para que tenham a carteira carimbada sem se vacinar. E você volta e meia se perguntando por que o país não dá certo.”, disse Tabet na rede social.

O humorista, conhecido por ser o chefão do “Porta dos Fundos”, já se mostrou a favor da vacinação contra a Covid-19, incluindo a imunização de crianças.

Leia mais:

1- Risco de tragédia ambiental: mineradoras têm 24h para informarem situação de barragens em Minas

2- PTB bate o martelo e decide apoiar Bolsonaro nas eleições

3- Para se filiar, Requião aguarda decisão sobre federação de PT e PSB; entenda

Antônio Tabet contra o governo Bolsonaro

Tabet é contra o governo Bolsonaro e já manifestou sua opinião política diversas vezes na mídia. Recentemente ele se envolveu em uma polêmica com o dono da Band, Johnny Saad, durante a cerimônia do Prêmio Inspira Rio. Em seu discurso, Saad criticou o “pessimismo” da imprensa brasileira, descreveu o desmatamento da Amazônia como “fake news” e disse que o Brasil enfrentou “muito bem” a pandemia da Covid-19.

Tabet rebateu o discurso negacionista dizendo: “Para terminar: Johnny, você tem razão em uma das coisas que você disse. A gente precisa realmente de mais otimismo. E o otimismo, de fato, virá. Porque se nós sobrevivermos a esse governo que está aí, nem uma bomba atômica destrói a gente.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.