Paulo Betti sobre Ciro ser ministro de Lula: “Contribuiria com o Brasil”

Atualizado em 8 de abril de 2022 às 21:20
Paulo Betti sobre Ciro ser ministro de Lul. Foto do ator sorrindo, ele tem cabelo grisalho e sorri.
Ator diz que Ciro seria ótimo na Esplanada dos Ministérios. Foto: Divulgação

O ator Paulo Betti disse na tarde desta sexta-feira (08) em uma publicação no Twitter que Ciro Gomes, pré-candidato à presidência pelo PDT, contribuiria muito com o Brasil se fosse ministro de um futuro governo Lula. Atualmente, o pedetista ocupa a quarta posição nas pesquisas, oscilando entre 6% e 8% nas intenções de voto.

“Se o Ciro se juntasse a Lula e fosse ministro, contribuiria muito com o Brasil!!!”, escreveu Paulo Betti. Apesar disso, Ciro tem se mantido relativamente distante de Lula e Bolsonaro, os dois principais concorrentes à cadeira presidencial. O presidenciável procura pregar um discurso que seja alternativo aos dois.

Leia mais:

1 – Ciro Gomes se reúne com Pacheco e pede apoio do PSD

2 – Bolsonaro, Ciro Gomes, Moro e Doria têm rejeições maiores que Lula, diz pesquisa

3 – Ciro Gomes culpa eleitores por aparecer nanico em pesquisa: “Não achou o caminho”

 Ciro Gomes tem dificuldades em ganhar espaço nas pesquisas

De acordo com um levantamento do Paraná Pesquisas, divulgado na última quarta-feira (6), Ciro Gomes ocupa a quarta posição nas intenções de voto, com 5,4%. Ele está atrás de Sergio Moro (7,1%), Bolsonaro (PL) (32,7%) e Lula (PT) (40%).

Ainda nesta semana, o União Brasil, MDB, PSDB e Cidadania discutem o lançamento de uma candidatura que seja oposição tanto a Lula quanto a Bolsonaro. A expectativa é de que o resultado do acordo seja divulgado em maio, depois das reuniões entre as legendas e a definição do candidato único desses partidos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link