Paulo Câmara sinaliza para Alckmin e diz que aliança entre PT e PSB ‘caminha bem’

Atualizado em 20 de janeiro de 2022 às 18:58
Paulo Câmara sorrindo em foto, usando terno preto. A foto só mostra a cabeça e parte dos ombros do político.
Governador disse que PSB está de portas abertas para Alckmin. Foto: Reprodução / Facebook.

O governador do estado do Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), peça importante nas negociações entre o partido e o PT, disse que está “otimista” com possível aliança com o ex-presidente Lula. No estado, petistas e integrantes do PSB precisam definir candidato conjunto para concorrer ao governo no estado.

“Estou muito otimista de que vamos construir essa aliança nacional – está tudo andando bem, não vejo foco de resistência, ao contrário. E vamos, no âmbito local, ter a capacidade de definir o que seja melhor para essa frente e para o Brasil”, disse Câmara em entrevista.

Leia mais:

1 – Elza Soares: a mulher do milênio e do fim do mundo

2 – Ernesto Araújo é processado por Fábio Faria; saiba o motivo

3 – Djokovic pode processar governo da Austrália; Saiba o motivo

Paulo Câmara diz que portas do PSB estão abertas à Alckmin

A possibilidade de ocupação da vaga de candidato à vice-presidência, junto com o ex-presidente Lula, cotada para Geraldo Alckmin está ainda em aberto. Lula já disse que não terá nenhum problema se Alckmin assumir chapa com ele.

Algumas semanas atrás, a proposta era que o ex-governador de são Paulo fosse para o PSD, mas que o partido não o quer em aliança com o PT.

Câmara disse que “Estamos aguardando o tempo dele, de maturação, de definição. Se ele tiver o interesse de ingressar no PSB, será muito bem-vindo e, se for o nome para compor a chapa com o presidente Lula, será o nome que o PSB vai apresentar”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.