Pelé recebe alta de hospital em SP após 17 dias internado para tratar tumor

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 17:15
Pelé
Pelé recebe alta do hospital e continuará o tratamento de tumor no cólon

O ex-jogador de futebol, Pelé, de 81 anos, recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, na tarde de hoje (23). Fazia 17 dias que ele estava internado, onde passa por um tratamento do tumor de colón.

O rei do futebol está estável segundo o boletim médico, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, que foi identificado em setembro deste ano. Durante a internação, Pelé chegou a apresentar algumas dificuldades com a alimentação, mas o caso já foi resolvido.

Pelé passou por exames no último dia 7 no hospital onde foi internado. No dia 8, ele passou por quimioterapia, procedimento que estava agendado há meses, conforme informou a filha dele, Kelly Nascimento, em uma postagem nas redes sociais.

Leia mais:

1- Com condenação anulada, Palocci não precisará mais usar tornozeleira

2- Sindicato do BC detona reajuste só para policiais: “Enorme alvoroço”

3- Servidores da Receita Federal fazem renúncia coletiva em protesto contra corte de verbas

Em setembro, Pelé fez cirurgia para retirada de tumor no cólon

No fim de setembro, o rei do futebol teve alta da mesma unidade, após passar um mês internado devido a uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito. De acordo com o boletim médico do hospital à época, “o paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro”.

Pelé foi hospitalizado no dia 31 de agosto para fazer exames anuais de rotina que haviam sido adiados em 2020, em razão da pandemia de Covid. Durante o procedimento, o tumor foi identificado. A cirurgia aconteceu em 4 de setembro.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link