ÁUDIO: PM fala em ‘alerta vermelho’ e manda população estocar remédio antes do 7 de setembro

Polícia Militar do Rio (Foto: Divulgação/PMRJ)

Um policial militar (PM), que afirma ter sido militar, espalhou um áudio provocando terrorismo para os atos bolsonaristas de 7 de setembro de 2021. É mais um indivíduo radicalizado por Jair Bolsonaro.

LEIA MAIS:

1 – Fernanda Montenegro dá adeus a Sérgio Mamberti: “Grande abraço de sua prima”

2 – DCM TV – Doria favoreceu bolsonaristas para o 7 de setembro, diz coordenador do Grito dos Excluídos

PM fala do “alerta vermelho”

“Bom dia família, bom dia galera. Só em nível de informação (sic), passando para todos os senhores, peço que assim que essa mensagem seja passada, que vocês passem para amigos, familiares e conhecidos. Para ninguém ser pego de calça curta (sic) (…). Nós já estamos em alerta vermelho. Para quem não sabe o que é alerta vermelho, é Estado iminente de guerra. Dia 7 de setembro, dia da independência do Brasil, vai ter uma manifestação gigante em todo o país para acabar com o comunismo em nossas terras. Porque a China está entrando com tudo e, se a gente bobear, seremos escravos de chineses. De antemão, peço para que todos se precaverem (sic) (…). Vocês que tomam remédios controlados, diabetes, pressão alta, se previnam. Comprem remédios e estoquem remédios”.

O homem também diz que serviu ao Exército por dois anos em Pirassununga.

Ouça o áudio golpista.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!