Prefeito é morto a tiros em cidade do Piauí

Zé Filho prefeito
Prefeito foi baleado e morto em cidade do Piauí

O prefeito de Madeiro (PI), José de Ribamar Araújo Filho, apelidado de Zé Filho, foi morto neste domingo (28). Ele estava em um campo de futebol da cidade de pouco mais de 8 mil habitantes.

Não há informações do motivo do crime. Zé Filho foi levado para o Hospital Estadual Gerson Castelo Branco, em Luzilândia. Porém, o político não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi chamada para averiguar o caso e tenta localizar o responsável pelo o homicídio. O corpo do prefeito vai ser encaminhado para o Instituto Medicina de Parnaíba. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoal.

Zé Filho tinha 43 anos. Ele era motorista e foi eleito vereador em 2012. Em 2020, teve 62,1% dos votos e acabou sendo eleito prefeito. O vice é Pedro Filho, de 36 anos.

Leia também:

1; África do Sul reclama de fechamento de fronteiras; “Não seremos derrotados por essa pandemia”

2; Troca na cúpula da Abin é estratégia de Ramagem para abandonar comando, avaliam servidores

3; Dimas Covas diz que nova variante chegará ao Brasil e quer doar vacinas do Butantan à África

Confira a nota da prefeitura sobre a morte do prefeito Zé Filho

É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município.

Zé Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em Luzilândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Madeiro perde um grande entusiasta que fazia de tudo para trazer progresso ao município.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link