Procurador da Lava Jato que confessou que operação apoiou Bolsonaro agora pede impeachment

Ex-procurador da Lava Jato apoia o impeachment de Bolsonaro. Reprodução: Twitter

O ex-procurador federal Carlos Fernando dos Santos Lima, declarou apoio ao impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), em vídeo publicado pelo site Congresso em Foco.

O primeiro a assumir publicamente que membros da Lava-Jato apoiaram o atual mandatário na eleição de 2018, Carlos Fernando, que atualmente exerce a advocacia, é favorável à cassação do presidente não apenas por ele não ter honrado seus compromissos de campanha mas também pelo cometimento de crimes de responsabilidade.

Durante entrevista concedida à jornalista Renata Lo Prete, em 2020, o ex-procurador havia assumido publicamente o apoio de seus colegas ao então candidato do PSL.

LEIA MAIS:

Nenhum agente da Lava Jato apoiou Bolsonaro, diz Dallagnol. Mentira. Seu ex-colega já contou tudo

Segundo Lima, Bolsonaro destruiu o combate à corrupção, aparelhou órgãos de Estado para defender seus filhos e é o principal responsável pelo número de mortes nessa pandemia. Veja o vídeo abaixo:

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!