Queiroz já iniciou campanha para Bolsonaro em vídeo postado nas redes sociais

Atualizado em 11 de janeiro de 2022 às 18:23
Bolsonaro e Queiroz
Queiroz faz campanha para Bolsonaro nas redes sociais

O ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz, mostrou novamente apoio a Bolsonaro. No domingo (9), Queiroz publicou um vídeo em tom de campanha e chamou o chefe do Executivo de “meu irmão”.

No início do vídeo, o ex-assessor aparece praticando tiro em um estande, logo depois, imagens de pessoas vestidas de verde e amarelo em uma manifestação tomam a tela. Em outra parte da publicação, Queiroz e Bolsonaro aparecem posando na praia com a frase: “Um exemplo de respeito, amizade, integridade e conduta; esse é o meu irmão, por isso estamos juntos nessa luta”.

O vídeo também, possui uma trilha sonora com críticas ao ex-presidente Lula e ao PT. “Eu quero que o PT vá com os urubu visitar o seu guru lá na cadeia”, diz uma parte da música mixada com a voz do presidente falando “Seu guru está preso, babaca”.

“Onde já se viu, um cara da cadeia governar nosso Brasil?”, “não vem me rotular, não sou fascista”, “ninguém faz minha cabeça, eu sou brasileiro e é Bolsonaro na cabeça”, são outros trechos da música de fundo usada no vídeo.

Leia mais:

1- Paulistanos ricos tentam carimbar carteira de vacinação na base do suborno, diz Tabet

2- Live das 5: Professor Miguel Nicolelis explica ao DCM o impacto da variante Ômicron

3- Risco de tragédia ambiental: mineradoras têm 24h para informarem situação de barragens em Minas

Queiroz foi preso no caso das “rachadinhas”

Queiroz foi preso em junho de 2020, preventivamente pela Justiça do Rio de Janeiro no caso das “rachadinhas”, esquema no qual os funcionários do gabinete de Flávio Bolsonaro teriam devolvido uma parte do salário para lavagem de dinheiro, segundo a investigação.

O ex-assessor ficou oito meses na prisão e, desde então tenta retomar seu protagonismo político.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.