Record tem 4 vezes a audiência da Globo no domingo

Atualizado em 5 de abril de 2022 às 7:54
Foto: Reprodução

Campeonatos estaduais estão rendendo bons resultados para Rede Record. Só neste final de semana, com o Fla-Flu de sábado (02); e Palmeiras x São Paulo, no domingo (03), a emissora paulista teve números expressivos de audiência, impondo uma derrota estrondosa à Rede Globo de Televisão.

É algo nunca visto na avaliação de audiência pelo Ibope, que atualmente atende pelo nome de Kantar Ibope Media. A audiência da Record na segunda partida da final paulista teve melhor resultado das tardes de domingo da emissora nos última 20 anos. Em alguns momentos, a Record teve quádruplo da audiência da Globo. Às 16h32, o futebol batia a Globo por 28,9 a 7,7 pontos. 

Com bola rolando, a primeira etapa do clássico registrou 25 pontos de média, mais de 5 milhões de espectadores por minuto na região metropolitana paulista, ante 9 do talent show “The Masked Singer”. No Fla-Flu, a audiência da Record também chegou perto dos 30 pontos, contra 14 da Globo. São resultados tão expressivos que animam a Rede Recrd a continuar investindo nas transmissões do futebol.

Leia também:

1- No auge, jornalista abandona a Globo para apostar no YouTube

2- Com medo de bolsonaristas, Bonner ameaça abandonar debates na Globo

3- Jornalista da Globo se filia ao PSB para disputar as eleições

Record faz novas apostas

Record tem 4 vezes a audiência da Globo no domingo
Zé Rafael e Piquerez comemoram o segundo gol do Palmeiras na final do paulista – Alexandre Battibugli/Placar

Os estaduais do Rio e de São Paulo devem ser renovados para as próximas temporadas. Há interesse também de disputar os direitos de transmissão da Libertadores da América e a Copa Sul-Americana.

A expectativa dos executivos da Record é que os números superem a faixa dos 30 pontos a partir das 17h40, quando o “Domingão com Huck” entrar no ar.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link