Apoie o DCM

No auge, jornalista abandona a Globo para apostar no YouTube

André Hernan
André Hernan deixou a Globo

O jornalista André Hernan pediu demissão da Globo. O principal repórter de futebol da emissora em São Paulo estava no canal há 18 anos. Ele aceitou a proposta da Newtwork Brasil e trabalhará em um novo canal no YouTube.

“Que foto usar? Ahh, última do rolo da câmera tirada antes de entrar no ar. Com um sorriso no rosto e pronto para tudo. Com essa imagem encerro minha trajetória de 18 anos no Grupo Globo”, escreveu Hernan em seu perfil no Instagram.

“Entrei como estagiário e saio como o ‘repórter da última informação’, que viagem divertida! Faria tudo de novo e não mudaria uma vírgula sequer! Só tenho gratidão por esta casa que me acolheu e me fez realizar sonhos… Duas Copas, Olimpíadas, Eurocopa, Panamericano, Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil, Paulista, um monte de amigos e muitas histórias para contar! Obrigado por tudo! TV Globo, SporTV e GE.”, completou o jornalista ao falar da sua passagem na Globo.

Leia mais:

1. Grupo liderado por ACM Neto no União Brasil pedirá a impugnação da filiação de Moro

2. Presidente da Caixa revela o que vai fazer se Bolsonaro perder a eleição

3. Trabalhadores da Amazon conseguem se sindicalizar

André Hernan choca colegas da Globo

No novo canal, o repórter será responsável por apresentar informações exclusivas sobre o mundo do futebol. Ele terá a responsabilidade de inaugurar o segmento que a NWB quer investir no Brasil a partir das próximas semanas. Além do seu salário, o jornalista ainda ganhará uma comissão das publicidades.

André Hernan vivia seu melhor momento na Globo, sendo responsável pelos principais furos de futebol. Na avaliação dos colegas, ele conseguiria em breve um espaço de maior destaque na emissora. Sua saída chocou a todos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link