Regina Duarte é detonada ao dizer que montagem de Bolsonaro com Jesus não é fake e tenta se defender

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 14:07
Regina Duarte
Post Regina Duarte em seu Instagram

A atriz Regina Duarte usou a sua conta no Instagram para compartilhar a imagem do presidente ao lado de Jesus Cristo, onde ele segura a sua mão enquanto anda pelo hospital que estava internado. Ela acredita que a imagem é real, e diz assim em seu post: “Me disseram que é “ FAKE”. Mas eu não acreditei. É vero!… pra mim é vero!”.

Alguns seguidores criticaram a atriz, e ela rebateu as críticas. Uma seguidora escreveu “por aparecem essas coisas pra mim?” e Regina escreveu “Porque você entrou aqui, baby. Esqueceu?” Depois ela rebateu outra seguidora, que escreveu “Meu Deus, que absurdo! A que ponto chegaram?” e Regina retrucou dizendo “Sim, a que ponto se chega quando se tem fé! Já experimentou chegar lá”.

Também disseram em sua conta “Utilizar o nome de Jesus para fazer política é tão triste, demonstra o desespero do fiasco que vem sendo o governo”, e ela respondeu “Amor, amor, amor… Essa é a melhor política, não sabe”.

Leia mais

1-Paraíba explode nas redes após Moro ser enxotado do Estado

2-Médico pede para Bolsonaro se cuidar e ele reclama: ‘Não deixarei de andar de jet ski’

3-“Vamos perder dinheiro salvando as pequenas”: como e por que Bolsonaro traiu os microempresários

Regina Duarte já defendeu a  Cloriquina

Em março de 2020, a conta  de Regina foi banida, por defender a cloroquina e falar que é o melhor tratamento para a covid-19, espalhar fake News. Representantes da rede desativaram a sua publicação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link