VÍDEO: Líder do MBL faz ameaça contra influenciadores da esquerda

Atualizado em 14 de fevereiro de 2022 às 20:14
Líder do MBL faz ameaça contra influenciadores. Ele usa camisa beje e fala ao microfone. Ao fundo há uma grande TV.
Coordenador do MBL disse que tática será “assédio jurídico”. Foto: Reprodução

Renan Santos, coordenador do Movimento Brasil Livre (MBL), faz ameaça contra influenciadores de esquerda. Ele disse que a tática será o “assédio jurídico” aos que “cancelarem” alguém. A fala foi feita durante entrevista para um podcast.

Durante a fala, Renan disse que “Tem que monitorar todos os agentes do cancelamento. Todos os agentes canceladores, caso iniciem um cancelamento, uma destruição de reputação, eles têm que ser alvo rapidamente de um assédio jurídico. Isso eu te falo de uma forma bem clara, veio fazer acusação, calúnia, injúria e difamação contra uma pessoa dentro de um processo de cancelamento, um processo de destruição pública da reputação pública de uma pessoa, esses canceladores têm que ser, que são os nódulos da rede da esquerda, processados, não vai ser de graça que eles vão atuar dessa forma.”

Veja o vídeo:

Leia mais:

1 – Caso Monark: Moro trai MBL e líder do grupo reage; Entenda

 

2 – Moro vira professor para ‘ensinar’ MBL o que é ‘bolsopetismo’

 

3 – Moro se junta ao MBL para espalhar fake news sobre “salário”. Por Constante Magro

Coordenador do MBL também foi ao Twitter falar sobre a situação

No Twitter, o coordenador do MBL também comentou sobre a situação. Ele falou que a reação judicial precisa mudar em relação aos “canceladores” da esquerda, e que a complacência da imprensa precisa ser mudada.

“Esse truque do cancelamento pode ser a arma da esquerda para esse ano. Mas ele é manjado e depende de duas coisas: – falta de reação (judicial, especialmente) das vítimas – complacência da imprensa. Essas duas coisas precisam mudar”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link