Requião compara Moro a candidatas a miss: “Não diz coisa com coisa”

O ex-juiz não tem agradado em entrevistas

Atualizado em 14 de janeiro de 2022 às 16:32
Requião detonou Moro
Foto: Reprodução

O ex-senador e ex-governador do Paraná, Roberto Requião, usou as redes sociais, nesta sexta-feira (14), para criticar o ex-juiz Sergio Moro, pré-candidato à presidência nas eleições de outubro.

O ex-emedebista comparou Moro a candidatas aos concursos de miss e que o ex-ministro de Bolsonaro, declarado parcial pelo STF nos processos contra o ex-presidente Lula (PT) na Lava Jato, “não diz coisa com coisa”.

“Quando assisto no Twitter uma entrevista de Sergio Moro, lembro as entrevistas das candidatas a miss, meninas absolutamente superficiais e tolas. Sergio Moro não diz coisa com coisa! O que está havendo com este cara?”, escreveu.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Decreto de Bolsonaro pode aumentar conta de luz novamente; entenda

2- Presidente da OAB manda indireta para ex-juiz após desafiar Lula para debate

3- Após filho morrer, Sinead O’Connor é internada: “Não mereço viver”

Bolsonaro gostou de entrevistas de Moro

O atual mandatário tem acompanhado de perto a campanha de seu ex-ministro, mais ainda do que de Lula, e se sente destemido em relação ao ex-juiz.

Segundo apurou o DCM, Bolsonaro não esconde a satisfação ao ver as entrevistas do ex-juiz. Segundo ele, o presidenciável do Podemos é uma figura sem carisma, e que não sabe agregar grandes grupos para uma campanha.

Com isso o presidente se diverte com as declarações de Moro, que é criticado por muitos por sua dicção, sendo chamado até de “marreco”. Bolsonaro concentra, então, os ataques ao PT. Ele avalia que Lula é muito mais forte.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.