“Já ouço Lula presidente”, diz o ator Rodrigo Lombardi

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 21:43
“Já ouço Lula presidente”, diz o ator Rodrigo Lombardi. Foto de Lula com a cabeça abaixada falando com uma apoiadora.
Ex-presidente pontuou 43% na última pesquisa do PoderData, enquanto Bolsonaro chegou a 32%. Foto: Rciardo Stuckert

O ator Rodrigo Lombardi disse no Tiwtter neste sábado (2) que já ouve Lula “presidente do Brasil”. De acordo com a última pesquisa divulgada pelo Poder Data, o ex-presidente tem 41% dos votos no 1° turno, enquanto Bolsonaro alcançou 32%.

Em uma publicação feita no início desta noite, Rodrigo Lombardi disse “Só um lembrete, tirem o título de vocês. Eu já ouço, @LulaOficial PRESIDENTE DO BRASIL”. A mensagem faz coro às manifestações políticas durante o festival Lollapalooza, quando artistas pediram que os jovens presentes nos shows participassem das eleições, além de terem feito duras críticas ao presidente Bolsonaro.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Homem pede perdão a Lula “por ter acreditado na Lava Jato”

2 – VÍDEO – Lula: “O papel dos militares não é puxar o saco do Bolsonaro”

3 – Lula segue liderando as intenções de votos em SP, diz Paraná Pesquisas

Pesquisa mostra Lula com nove pontos de diferença de Bolsonaro

Uma nova pesquisa divulgada pelo PoderData, realizada entre os dias 27 e 29 de março, mostra que o ex-presidente Lula (PT) tem 41% das intenções de voto, enquanto Bolsonaro alcançou 32% no primeiro tuno. Logo atrás vem Ciro Gomes (PDT) com 7% e Sergio Moro (União), 6%. João Doria (PSDB) pontuou 2% e Eduardo Leite (PSDB), junto com Simone Tebet (PSDB), alcançaram 1%.

O novo contexto eleitoral, após a mudança de partido de Sergio Moro e o anúncio do União Brasil afirmando que não lançará nenhum candidato à Presidência, deve afetar o próximo resultado, já que os votos do ex-juiz migrarão para outros pré-candidatos.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link