VÍDEO: Homem pede perdão a Lula “por ter acreditado na Lava Jato”

Atualizado em 2 de abril de 2022 às 18:52
Homem pede perdão a Lula
Homem pede perdão a Lula
Foto: Reprodução

Um homem pediu perdão ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) “por ter acreditado na Lava Jato“. A situação ocorreu durante evento que contou com a participação de Lula e lideranças políticas em Salvador (BA) na última quinta-feira (31).

Segurando um cartaz, um homem na plateia pediu desculpas ao ex-presidente: “Lula, me perdoe por ter acreditado na Lava Jato”, dizia a mensagem, que não passou despercebida pelo petista.

“Você não precisa ser perdoado, porque você não cometeu nenhum crime. Quem cometeu crime é quem mentiu para você, quem induziu você a acreditar em uma mentira. Não preciso te perdoar, porque você foi enganado. Eu já perdoei até quem te enganou”, disse o ex-presidente.

A cena aconteceu durante o evento de lançamento das candidaturas de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo da Bahia e de Otto Alencar (PSD) à reeleição no Senado.

Veja o vídeo:

Leia mais:

1- Lula segue liderando as intenções de votos em SP, diz Paraná Pesquisas

2- VÍDEO – Lula: “O papel dos militares não é puxar o saco do Bolsonaro”

3- VÍDEO: Lula dança ao lado de Daniela Mercury

Lula segue como favorito em São Paulo

Homem pede perdão a Lula
Ex-presidente Lula
Foto: Carla Carniel / Reuters

O ex-presidente segue liderando as pesquisas de intenção de voto para presidente em São Paulo, segundo o Paraná Pesquisas. O levantamento foi divulgado hoje (02) e aponta o petista com 34,1% das intenções de voto, contra 31% de Jair Bolsonaro (PL). O ex-juiz Sergio Moro (União Brasil), cuja candidatura presidencial ainda não foi definida pelo seu novo partido, aparece na pesquisa, com 9,7%.

Ciro Gomes (PDT) aparece com 4,2% em São Paulo e João Doria (PSDB), que deixou o governo do Estado, tem apenas 3,6% das intenções de voto. A senadora Simone Tebet (MDB), o deputado federal André Janones (Avante) e Luiz Felipe D’Avila (Novo) não chegaram a 1%.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link