Rodrigo Neves se encontra com o presidente do PSOL: “Derrotar o bolsonarismo”

Atualizado em 15 de fevereiro de 2022 às 19:42
Rodrigo Neves se encontrou com o presidente do PSOL
Rodrigo Neves se encontrou com o presidente do PSOL

O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, se encontrou nesta terça-feira (15) com Rodrigo Neves (PDT), pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro. O ex-prefeito de Niterói e o psolista conversaram sobre diversos temas para poder derrotar o candidato de Bolsonaro no estado fluminense.

“No esforço de diálogo com os partidos do campo democrático e popular, encontrei o pré-candidato do PDT ao governo do Rio de Janeiro e ex-prefeito de Niterói, Rodrigo Neves. Discutimos os desafios para derrotar o bolsonarismo no Rio de Janeiro e no Brasil”, escreveu Juliano.

O pedetista agradeceu a visita de Medeiros, respondendo-o no Instagram. “Foi um prazer encontrá-los, Juliano. Precisamos manter o diálogo entre as forças democráticas e buscar a unidade para salvar o Rio de Janeiro e o Brasil neste cenário atual de retrocessos. Um forte abraço!”, publicou.

https://www.instagram.com/p/CaASgCDLJma/?utm_medium=copy_link

Leia mais:

1 – O caso Rodrigo Neves e o jogo sujo da Lava Jato e Niterói. Por Miguel do Rosário

2 – PSOL impõe condições para apoiar Lula

3 – Oswaldo Eustáquio é condenado por dizer que PSOL participou de facada em Bolsonaro

Rodrigo Neves, PSOL e a esquerda

A esquerda tem trabalhado para se fortalecer e derrotar o atual governador do Rio, Cláudio Castro. Marcelo Freixo (PSB) receberá o apoio do PT e PCdoB, mas já dialogou com nomes do PV, Rede Sustentabilidade, entre outros partidos.

O PDT se aproximou do PSD, de Eduardo Paes, mas nenhum acordo foi fechado entre eles. O PSOL não definiu se irá lançar candidatura própria ou apoiará algum nome na corrida eleitoral do governo fluminense.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link