Saiba quem são as vítimas de chacina em Sinop (MT); pai e filha foram assassinados

Atualizado em 22 de fevereiro de 2023 às 19:48
Getúlio Rodrigues Frazão Júnior, de 36 anos, e a filha Larissa Frazão de Almeida, de 12 anos. Foto: Reprodução

Entre as sete vítimas de chacina promovida por bolsonaristas em Sinop (MT) estavam um pai e uma filha. Larissa Frazão de Almeida (12) acompanhava o pai, Getúlio Frazão Júnior (36), que também foi assassinado. O dono do bar, Maciel Bruno (35), também foi assassinado e deixa dois filhos. A informação é do portal UOL.

Parte das vítimas não tinha qualquer relação com a aposta que gerou a chacina. A dupla de bolsonaristas perdeu uma aposta de R$ 4 mil e foi alvo de chacota por quem estava no bar. Eles voltaram ao local armados horas depois da derrota em jogos de baralho e sinuca.

Josué Ramos Tenório, empresário que morava em Rondonópolis, gostava de assistir jogos de sinuca e parou no bar para ver a disputa. Ele foi um dos assassinados e deixa esposa e quatro filhos.

Além dele, Adriano Balbinote, de Xanxerê (SC), e Orisberto Pereira Sousa, única das vítimas natural de Sinop, também foram assassinados pelos bolsonaristas. Elizeu Santos da Silva, natural de São João do Ivaí (PR), foi o único socorrido, mas que morreu no Hospital Regional de Sinop.

Ezequias Souza Ribeiro (27) e Edgar Ricardo de Oliveira (30) são os responsáveis pela chacina. O primeiro foi localizado pela polícia em uma região de mata a 15 quilômetros de Sinop, resistiu a prisão e trocou tiros com policiais do Bope. Ele foi baleado e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma pistola foi apreendida com Ezequias, ela deve ser encaminhada à perícia. A polícia continua procurando por Edgar, que teve uma prisão preventiva decretada contra ele.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link