Moro testa positivo para covid-19

Atualizado em 14 de janeiro de 2022 às 17:40
Foto de Sérgio Moro
Ex-ministro em isolamento e compromissos serão remarcados. Foto: Reprodução

O ex-ministro do governo Bolsonaro e pré-candidato à Presidência, Sérgio Moro foi diagnosticado nesta sexta-feira (14) com Covid-19. Resultado de exame sai no mesmo dia em que o ex-juiz da Lava Jato gerou polêmica nas redes. Nas redes sociais, Moro afirmou que está sem sintomas.

Sérgio Moro anunciou que, por causa da contaminação, permanecerá em isolamento e compromissos serão reagendados.

Neste mês, Moro estava participando de diversos compromissos para consolidar o lançamento da sua pré-candidatura ao Planalto.

Leia mais: 

1 – Governadores resolvem acabar com o congelamento de ICMS sobre combustíveis

2 – Silas Malafaia diz que Lula tem voto de evangélicos: “Não existe unanimidade”

3 – Patrimônio Mundial, Ouro Preto tem mais de 300 áreas de risco

Resultado de exame sai no dia em que Moro foi alvo de polêmicas

Nesta semana, Sérgio Moro chegou a dizer que os críticos da Lava-Jato vieram de defensores que “trabalham pela impunidade de corruptos”. A declaração irritou o Grupo Prerrogativas, um grupo de advogados que são contrários à operação.

Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, disse que “A visão que este ex-juiz tem da advocacia – ao dizer que defendemos a impunidade e a corrupção – é de alguém que instrumentalizou o Judiciário por um projeto pessoal”

Hoje, o ex-ministro de Bolsonaro disse que eleger Lula é dar “aval à roubalheira” e que o atual presidente tolera a corrupção. Ele disse ainda que está “pronto para debater com Lula sobre o Mensalão e o Petrolão.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.