VÍDEO: Sergio Moro é recebido aos gritos de “juiz ladrão” no Recife

Atualizado em 5 de dezembro de 2021 às 19:33
Recepção de Moro no Recife
Recepção de Moro no Recife – Foto: Reprodução

Recém-filiado ao Podemos para disputar a presidência da República, o ex-juiz Sergio Moro está no Recife neste domingo (05) para o lançamento de seu livro “Contra o Sistema da Corrupção”, em evento que teve início às 18h no Teatro do Shopping Riomar, no bairro do Pina, na zona sul do Recife.

Ao chegar na cidade, o agora presidenciável foi recebido com vaias e gritos de “juiz ladrão”. Lembrando que o Nordeste, é o reduto eleitoral de Lula. O ex-magistrado parcial tenta ganhar espaço para consolidar a candidatura como homem da terceira via.

Manifestantes levaram cartazes que apontam as ações corruptas do ex-ministro para beneficiar Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, prendendo Lula sem provas.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Bolsonaro quer barrar governadores e mudar lei para bloquear passaporte da vacina

2- Fabricante da China desenvolve carro voador; Saiba quanto pode custar

3- Lula, Bolsonaro: Saiba o que estão pesquisando no Google sobre candidatos

Moro participou de reunião com lideranças do estado

Mais cedo, Moro se reuniu com apoiadores e lideranças políticas do Estado. Com um chapéu de couro, ele posou para foto com simpatizantes e conversou com os presentes.

O encontro teria ocorrido na casa do presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo, na Zona Sul do Recife. Parlamentares como o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) teriam participado do encontro.

No sábado (04), o ex-juiz participou de uma conferência do Podemos no Rio Grande do Sul e também foi recebido com diversas vaias.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.