Moro lança site com artigos e outras coisas que ninguém se importa

Atualizado em 8 de abril de 2022 às 23:33
Moro lança site com artigos e outras coisas que ninguém se importa. Foto de Moro com expressão preocupada.
Assessoria diz que Moro pagou para o desenvolvimento do site. Foto: Reprodução

O ex-juiz da operação Lava Jato, Sergio Moro, disse no início dessa noite que lançou um site com “memes, posts, artigos”, além de artigos de opinião escritos pelo ex-ministro do governo Bolsonaro. O “Brasil com Moro” foi lançado no momento em que ele se filia ao União Brasil e deixa o Podemos.

A página ainda tem uma área denominada “VAR do Moro”, um trocadilho com a ferramenta digital que funciona como assistente de vídeo do futebol. Neste espaço, o ex-juiz se posicionará sobre questões como o fim do foro privilegiado e a necessidade de reeleição de presidentes.

O site também reúne uma galeria de fotos do político, além de uma pequena biografia e participações do ex-juiz em podcasts e programas de rádio e TV.

Leia mais:

1 – Deltan Dallagnol ganha cargo após saída de Moro do Podemos

2 – Temer explica como Moro complicou a própria vida

3 – Domicílio eleitoral: Moro diz que São Paulo é seu “hub”

Assessoria diz que dinheiro para desenvolvimento do site de Moro foi tirado do próprio bolso

A assessoria do ex-ministro informou à imprensa que os gastos relativos ao site foram tirados do próprio bolso. Ele assinou um pacote com uma agência para criação do site e compra do domínio.

Atualmente, o ex-juiz está nos Estados Unidos para participar do Brazil Conference ao lado de pré-candidatos à presidência, como Ciro Gomes (PDT).

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link