
O professor, filósofo e advogado Sérgio Sérvulo da Cunha morreu, neste sábado (11), no litoral de São Paulo, aos 86 anos.
Sérgio nasceu m Santos, se formou em direito em 1958 pela Universidade de São Paulo (USP) e, em 1962, se licenciou em filosofia pela mesma universidade. A causa da morte não foi revelada.
Leia mais:
1. Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”
2. VÍDEO: “Assange deveria ser definido como um herói da democracia”, disse Lula ao DCM TV
3. Em guerra fria com Moro, Doria vai se encontrar com Simone Tebet
Sérvulo foi autor de mais de 20 livros e chegou a ser vice-prefeito de Santos, no mandato da prefeita Telma de Souza (PT), entre 1989 e 1992, ano em que foi um dos advogados de acusação no processo de impeachment contra Fernando Collor.
Ele também foi procurador do Estado de São Paulo e chegou a ser cotado para ser ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).
Sérgio era doutor honoris causa pela Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis desde 2011.
O velório será no salão Princesa Isabel, na prefeitura de Santos. O enterro está previsto para acontecer na manhã deste domingo (12), em Pedro de Toledo, cidade vizinha a Peruíbe, entre o Vale do Ribeira e o litoral sul de São Paulo, onde Sérgio tinha um sítio.
Bolsonaro está irritado com aliados do Centrão: “A sua mãe”
Bolsonaro está sem a menor paciência com parlamentares e líderes do Centrão. Ele tem sofrido pressão por caciques das legendas que o apoiam para abrir espaços nos ministérios e secretarias. O objetivo que isso ocorra na reforma ministerial que ocorrerá entre março e abril.