VÍDEO: Ladrões invadem loja do Shopping Itaquera e causam tumulto

Atualizado em 24 de dezembro de 2021 às 13:03
Shopping Itaquera ladrões
Shopping Itaquera foi palco de uma grande confusão nesta quinta (23)

O Shopping Metrô Itaquera, em São Paulo, foi alvo de bandidos na noite desta quinta (23). Três homens tentaram roubar o estabelecimento e ocorreu um tumulto no local. Pessoas correram em direção ao metrô e algumas acabaram sendo pisoteadas.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento em que pessoas deixaram as lojas do shopping e correram para o metrô. O local estava lotado por conta das compras de fim de ano.

Policiais foram acionados e se locomoveram até o shopping. Porém, os três bandidos conseguiram fugir. Apesar do medo, não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido da confusão. Por conta da situação, diversas lojas fecharam as portas e alguns clientes ficaram dentro dos estabelecimentos.

Leia mais:

1 – Letícia Sabatella anuncia saída da TV Globo após 30 anos: “Meu momento é de nova sede”

2 – “O tal Boric”: Bolsonaro manda Itamaraty felicitar novo presidente do Chile 4 dias após vitória

3 – Ex-chefe da Receita alerta Paulo Guedes sobre “colapso orçamentário” em relação a corte no órgão

Policiais continuam procurando os ladrões em Itaquera

Apesar dos bandidos terem fugido, os policiais continuam os procurando. Equipes estão fazendo patrulhamento no bairro para tentar encontrar os responsáveis pela tentativa de assalto. Não há informações sobre a loja em que iniciou toda a confusão.

O episódio vai ser investigado pelo 24º DP, na Penha.

Confira vídeos e tuítes da confusão:

Veja a nota oficial do Shopping Itaquera

O Shopping Metrô Itaquera informa que tomou conhecimento sobre a tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (23) e acionou imediatamente as autoridades competentes. O empreendimento reitera ainda que acompanhou a atuação da Polícia Militar e que está à disposição para auxiliar nas investigações dos fatos. O Shopping Metrô Itaquera ressalta que ação foi pontual e que opera normalmente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link