Letícia Sabatella anuncia saída da TV Globo após 30 anos: “Meu momento é de nova sede”

Atualizado em 23 de dezembro de 2021 às 20:38
Letícia Sabatella
Foto: Reprodução

Letícia Sabatella anunciou, nesta quarta-feira (22), pelo Instagram que será mais uma artista a deixar a TV Globo. A atriz, que está no ar na novela ‘Nos Tempos do Imperador’, agradeceu o carinho dos fãs após 30 anos de casa.

“Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, Eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola, sou profundamente grata a @tvglobo e todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, começou Letícia em publicação que acompanha um vídeo.

Leia também:

1- Para bajular Bolsonaro, Queiroga agora ataca Doria

2- “O tal Boric”: Bolsonaro manda Itamaraty felicitar novo presidente do Chile 4 dias após vitória

3- Líderes evangélicos querem fazer pesquisa para descobrir rejeição de Bolsonaro

Letícia Sabatella tem nova sede

“Meu momento é de nova sede, de dirigir, de criar mais e mais, de atuar, cantar, estudar novas linguagens sempre! Após esta pausa de final de ano (coisa rara coincidir com as férias da família. Quantos Natais e comemorações passei distante por estar muito envolvida com as gravações e personagens intensas. Quantas histórias de vida conheci nesta fábrica de aventuras! Desejo a todos os colegas, amigos, cúmplices de sonhos, muito amor, saúde, paz, luz e alegria!”, finalizou ela.

Confira o vídeo abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link