Bolsonaro quer usar Silvio Santos para vencer as eleições

Atualizado em 19 de novembro de 2021 às 13:22
Silvio Santos Jair Bolsonaro
Silvio Santos pode ser uma arma de Bolsonaro para 2022

Bolsonaro tenta alinhar os últimos detalhes com o PL para anunciar sua filiação. O presidente quer usar o partido para ter grande força nas regiões Sul e Sudeste. No Nordeste, onde o ex-presidente Lula tem um enorme eleitorado, o governante quer utilizar a imagem de uma grande figura: Silvio Santos.

Nesta sexta (19), o site NaTelinha noticiou que Fábio Faria é cotado para ser vice do atual presidente. E isso tem gerado expectativa nos corredores do SBT. O Ministro das Comunicações foi eleito deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Inclusive, seu pai foi governador do estado.

Conforme apurou o DCM, Bolsonaro cogita ter o genro do Silvio Santos ao seu lado por diversos motivos. Um deles é para poder ter maior penetração no Nordeste. Outro ponto é associar sua imagem com a do Homem do Baú, muito querido entre os nordestinos, principalmente em áreas mais humildes da região.

Leia mais:

1 – Flávio defende Bolsonaro no PL e passa pano para Costa Neto, condenado por corrupção

2 – Ao Meio-Dia: Daniel Cara fala da intervenção de Bolsonaro no Enem; Olavo ataca apresentador do DCM

3 – Enem: TCU põe lisura da prova sob suspeita e abre inquerito contra governo Bolsonaro

Bolsonaro e Silvio Santos lado a lado

Não é segredo para ninguém que o empresário gosta de Bolsonaro. E a recíproca é verdadeira. E o apresentador não irá se opor com a possível parceria entre Faria e o presidente da República. Também não vai impedir que sua imagem seja utilizada na campanha.

Porém, o Homem do Baú afirmou que deseja que o SBT seja usado na pré-campanha e no período eleitoral. E deixou claro que, caso o atual presidente perca, ele e a sua empresa vão apoiar o sucessor, mesmo que seja o Lula.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link