Silvio Santos faz pedido especial para apoiar Bolsonaro em 2022

Atualizado em 16 de dezembro de 2021 às 19:19
Silvio Santos e Bolsonaro
Bolsonaro e Silvio Santos se encontraram nesta semana

Bolsonaro se encontrou com Silvio Santos nesta semana e conversou sobre as eleições do ano que vem. O apresentador demonstrou otimismo com uma possível recuperação de prestígio do atual governo em 2022. E ele aconselhou o presidente da República a escutar mais o Centrão.

Conforme apurou o DCM, o Homem do Baú se declarou uma pessoa pragmática. E, na visão dele, os partidos de centro são os que melhores entendem o jogo político. Isto pode beneficiar os bolsonaristas na corrida eleitoral do ano que vem, chegou a dizer o empresário.

E deixou muito claro que sonha que seu genro, Fábio Faria, seja o vice da chapa de Bolsonaro. Porém, o presidente da República avisou que essa decisão ficará apenas para 2022. E ele quer ter um militar ao seu lado. “O Fábio e eu somos do Centrão. Sabemos como as coisas funcionam”, comentou o governante.

A frase claramente é uma referência a um possível processo de impeachment. Um nome das Forças Armadas dificilmente teria trânsito livre entre a classe política. Já uma pessoa que atuou como deputado teria facilidade para articular a derrubada de um presidente.

O pedido não interfere em anda o apoio de Silvio Santos a Bolsonaro. Estiveram também no encontro Ciro Nogueira, Bruno Bianco, Anderson Torres e Tarcísio de Freitas.

Leia mais:

1 – Ricardo Salles retira candidatura e coloca a culpa em ministro do presidente da República

2 – Cidadania deve decidir federação com o PSDB até 15 de janeiro

3 – Marqueteiro de campanha de Moro recebe mais de 100 salários mínimos

Silvio Santos promete apoio para Bolsonaro

Bolsonaro procurou o dono do SBT para falar sobre Ratinho. O apresentador tem se aproximado de Sergio Moro e ensaia uma saída do bolsonarismo. O objetivo de Carlos Massa é levar Silvio Santos junto.

Ao saber disso, o Palácio do Planalto se movimentou rapidamente. Fábio Faria tranquilizou Bolsonaro sobre o assunto. Ele também foi o responsável por marcar o encontro entre o chefe do poder executivo federal e o empresário.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link