Tiago Leifert já tem novo ‘novo’ emprego e não é na Globo

O apresentador, que decidiu não renovar seu contrato com a Globo, está de volta às origens

Atualizado em 17 de fevereiro de 2022 às 17:56
Tiago Leifert já tem novo 'novo' emprego e não é na Globo
Foto: Reprodução

Tiago Leifert arrumou um “novo” emprego. Ele está de volta ao futebol. O apresentador será comentarista convidado no sábado (19) do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista entre Corinthians e Botafogo de Ribeirão Preto, transmitido pelo YouTube.

O jogo é o retorno do ex-repórter ao esporte, que bombou na televisão apresentando o Globo Esporte e depois indo para o entretenimento. A partida tem início às 18h30, pelo horário de Brasília, mas o time de comentaristas e convidados inicia o pré-jogo a partir das 17h.

“Estou num momento da minha vida que tudo que eu quero é ficar próximo das minhas paixões, e por isso me sinto muito feliz de participar de novo de uma transmissão de futebol! A última vez, foi dentro de um videogame. Na vida real, faz uns 13 anos! Bom demais estar de volta. E outra: vai ser a minha primeira vez comentando ao vivo um jogo, antigamente eu era repórter”, comentou Tiago Leifert.

“Eu nasci e cresci em São Paulo, e o Paulistão é um torneio que eu acompanho de perto. Com os 4 grandes e a força do interior, nenhum outro estadual tem a dificuldade do Paulista”, acrescentou o apresentador.

Leia também:

1- Jornalista da Globo fica aos prantos durante cobertura em Petrópolis

2- Globo afasta diretor acusado de racismo e muda novela; Entenda o caso

3- Faustão ajuda Band, mas audiência segue longe de Record, SBT e Globo

Tiago Leifert longe da Globo

O apresentador, que decidiu não renovar seu contrato com a Globo, revelou que o último dia como funcionário da emissora carioca foi pouco antes do natal de 2021.

“Eu não trabalho mais na Globo, dia 23 foi meu último dia, eu ainda não fiz o exame de demissão nem nada disso, mas 23 foi meu último dia de contrato”, afirmou.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link