VÍDEO – Ciro explica frase sobre Patrícia Pillar: “piada de mau gosto”

Atualizado em 27 de setembro de 2021 às 15:15
Ciro Gomes e Patrícia Pillar. Imagem: Reprodução
Ciro Gomes e Patrícia Pillar. Imagem: Reprodução

O pré-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT), gravou um vídeo para explicar, novamente, uma declaração que deu em 2002, sobre sua então esposa, a atriz Patrícia Pillar. Há quase 20 anos, ele disse que a função de Patrícia no seu governo seria “dormir com ele”.

Como já explicou em outras oportunidades, o presidenciável disse que se tratou de uma “brincadeira de muito mal gosto”. A própria Patrícia Pillar compartilhou o vídeo, apoiando Ciro. Assista ao final da página.

Leia mais:

1. TSE quer votar ação que pode cassar a chapa Bolsonaro-Mourão em um mês

2. Pesquisa Ipec: 70% dos brasileiros acham que o país está ‘no caminho errado’

3. VÍDEO: Homem joga ovo em Emmanuel Macron

4. Advogada que ajudou a produzir dossiê contra Prevent Senior conta como a empresa persegue profissionais

5. Portugal: Partido Socialista vence eleições municipais, mas sofre derrota surpreendente em Lisboa

“Isso aconteceu há 20 anos, mas até hoje meus adversários exploram essa declaração, que não foi assim. Foi uma brincadeira de muito mal gosto. Na mesma hora, deixei claro que estava brincando. Claro que foi uma brincadeira extremamente infeliz, um tiro no pé, mas nada justifica o uso nojento que fazem dessa declaração”, falou Ciro Gomes no vídeo.

Ao compartilhar o vídeo, Patrícia Pillar escreveu: “para quem ainda acredita em mentiras plantadas para prejudicar a candidatura do Ciro, aí vai! Vamos juntos”.

“Há quase 20 anos, fiz uma piada de mau gosto com Patrícia Pillar, na época minha companheira, me desculpei publicamente, e vida que segue. Menos para meus adversários que não param de acrescentar fake news a esse episódio. Aqui, esclareço tudo de novo”, escreveu Ciro ao publicar o vídeo.

Assista abaixo.