VÍDEO: “Não sou babaca”, diz Mamãe Falei tentando justificar áudios machistas

Atualizado em 7 de março de 2022 às 22:24
Não sou babaca”, diz Mamãe Falei tentando justificar áudios machistas. Ele aparece no plenário da Alesp falando ao microfone e usando terno cinza.
Deputado disse que enviou áudio pedindo desculpas à ex-namorada. Foto: Divulgação /Alesp

O deputado estadual Arthur do Val (Podemos-SP), conhecido como Mamãe Falei, disse que “não sou babaca”, tentando se justificar de áudios machistas. O parlamentar também falou sobre a ex-namorada e que está arrependido com o fim do relacionamento.

O parlamentar tentou se justificar afirmando: “Eu não sou babaca, eu não sou baladeiro, não é isso. Quando eu falo que não sou santo, já tive uma fase bem mulherengo, mas, eu não sou um cara que vai para balada, eu nem bebo, não fumo, não uso droga”. Em entrevista à Folha, ele chegou a dizer que “não é aquela pessoa” e que estava muito cansado no momento que fez as declarações.

Leia mais:

1 – VIDEO: Presidente da Alesp garante resposta para caso “Mamãe Falei”

 

2 – Mamãe Falei diz que vai se afastar do MBL e critica Moro

 

3 – MPF é acionado para investigar Mamãe Falei por crime eleitoral e financeiro

Mamãe Falei comenta sobre término do relacionamento

No áudio, ele relatou que se sente arrependido pelo término da relação com a enfermeira Giulia Blagitz. “É claro que eu perdi ela, e isso dói demais, e isso é horrível, não por algo que você fez, mas pela extrapolação do que você fez. Mandei um áudio para ela pedindo desculpa, para a mãe dela, para família dela.”, disse o parlamentar.

Em declaração, a ex-namorada do deputado o chamou de “playboy villamix”, em referência a uma casa de show sertaneja, além de ter dito que não reconhecia mais o deputado.

“Que coisa nojenta. Você parece um playboy VillaMix, não te conheço mais”, comentou a ex do parlamentar.

Veja vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link