VÍDEO – Marido de Joice Hasselmann nega agressão a deputada: “Jamais”

Atualizado em 25 de julho de 2021 às 16:06
Marido de Joice Hasselmann nega agressão a deputada: “Jamais” . Foto: Reprodução/YouTube

Marido da deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), o médico Daniel França, afirmou neste domingo (25), que “ronca muito” e por isso não ouviu nada durante o episódio que resultou nas lesões da parlamentar.

LEIA – “Violência doméstica nunca é coisa de ‘mulher de malandro’”, diz Lilia Schwarcz a Joice Hasselmann

Daniel negou que tenha agredido a esposa: “Jamais”.

LEIA MAIS – “Eu preferi tratá-la em casa para que ela melhorasse”, diz o marido de Joice Hasselmann sobre o “atentado”

“Eu nunca agredi ninguém, em nenhum momento da minha vida. Eu jamais faria isso. É por essa razão que, tudo que eu puder fazer para comprovar o contrário, estou fazendo. Me coloquei à disposição de todos, justamente por isso”.

Daniel França falou em entrevista coletiva à imprensa no apartamento funcional de Joice. Ele afirmou que dorme em um quarto separado, justamente porque ronca, e não gosta de atrapalhar o sono de Joice.

O neurocirurgião afirmou que ao acordar e ver a esposa deitada no banheiro com muitos machucados e sangue pelo chão, a colocou na cama, estancou a hemorragia, fez um exame clínico e neurológico. Ele citou duas hipóteses que acredita ter acontecido: “Ela pode ter sido agredida ou, eventualmente, teve uma queda, batendo contra algum obstáculo”. O marido de Joice afirmou ainda que não sabe se vai processar alguém por causa das acusações nas redes sociais, mas Joice garantiu que vai “processar de um por um”:

“Eu vou processar todos que estão acusando meu marido e fazendo ilações. Mulheres extremistas que têm incitado o crime de feminicídio. Eu vou processar a Fontenelle. Eu vou denunciar essa gente que comete crime de violência. Eu vou levar cada um até a última instância”, finalizou.