VÍDEO: Menina que chamou Bolsonaro de “farsa” no cercadinho diz que “repudia” Lula

Atualizado em 29 de janeiro de 2022 às 14:10
Lula e Bolsonaro
Estudante diz repudia Lula

Ontem (28), Hadassa Gomes, menina que chamou Bolsonaro de farsa e repercutiu nas redes sociais, falou que não é favor de Lula e não votaria nele.

“Não sou Lula jamais, eu não me identifico e não acredito no Lula”, disse Hadessa em vídeo publicado nas redes sociais.

A menina ainda comparou o ex-presidente a Bolsonaro e disse que Lula é líder político que mais tem aversão.

“Junto com Bolsonaro, o Lula pra mim é o que eu mais repudio na política brasileira. é o líder político que eu mais tenho aversão”, afirmou.

“Eu jamais seria capaz de levantar a bandeira de um política que é criminoso, que é mentiroso e que é autoritário, enfim, que carrega todas essas características.” Ela terminou o vídeo dizendo “Fora Bolsonaro e Lula de novo jamais.”

Leia mais:

1- Aloizio Mercadante compara Lula com Mandela: “Grande liderança”

2- Gilmar Mendes pede à PGR que Queiroga seja investigado

3- Lula vai conversar com Boulos para resolver pontos das eleições de SP

Estudante chama Bolsonaro de “farsa”

Hadassa Gomes chamou o presidente de farsa no último dia 25 no “cercadinho” do Palácio da Alvorada. Ela é estudante de jornalismo e mora na cidade de Sorocaba. A menina usou um trecho bíblico para questionar o presidente, que não soube o que responder.

“A verdade é Jesus, a verdade é Justiça, a verdade é honestidade. E sabendo disso dá para considerar que o senhor é uma farsa, presidente”, disse Hadassa.

“Eu queria confirmar que realmente ele não era o grande confrontador, o grande defensor da liberdade de expressão e que ele não aguentava quem o criticasse. Então, fui lá como uma cidadã qualquer falar o que pensava e provar que ele não passava de uma grande farsa realmente”, declarou ela para o PoderData.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link