VÍDEO: “Moro é insignificante”, diz Lula

Atualizado em 1 de fevereiro de 2022 às 17:38
Lula
Lula em entrevista na manhã de hoje

Na manhã de hoje (1º), Lula participou de entrevista no programa Show do Antônio Carlos, na Rádio Tupi, Rio de Janeiro, e disse que o ex-juiz e pré-candidato a presidência Sergio Moro, é uma “figura insignificante”. O ex-presidente também afirmou que não acredita em terceira via e que Moro não tem “muito futuro na política”.

“Eu não acredito em terceira via e não acredito que o Moro tenha muito futuro na política. Eu sinceramente de vez em quando eu fico pensando se eu devo falar do Moro ou não, porque ele é uma figura insignificante”, afirmou Lula na entrevista.

O ex-presidente ainda disse Moro é “um deus de barro que foi construído para me prejudicar.”

Leia mais:

1- Grupo de Doria se revolta com Moro: “Traidor”

2- Zambelli é investigada após ir em jogo sem se vacinar

3- Projeto de lei quer institucionalizar indigência mental nas sentenças. Por Lenio Streck

Moro é visto como opção para a terceira via

Moro, que é pré-candidato à Presidência da República pelo Podemos, tem sido visto como uma opção para a  terceira via. Desde que sua pré-candidatura foi anunciada, o ex-juiz tem competido na corrida presidencial com Ciro Gomes pelo terceiro lugar, de acordo com as pesquisas de intenção de voto.

Lula ainda afirmou que Moro é um “Juiz que não merecia ser juiz, ele não deveria nunca ter colocado uma toga e eu acho que ele vai ser medíocre como candidato da Presidência da República”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link