Quem é Viny, o oitavo eliminado do BBB 22

Vinicius foi o oitavo eliminado da casa, anunciado com 55,87% dos votos. Gustavo teve 39,51% e Pedro Scooby ficou em terceiro com 4,62%

Atualizado em 16 de março de 2022 às 7:20
Quem é Viny, o oitavo eliminado do BBB 22
Quem é Viny, o oitavo eliminado do BBB 22. Foto: Reprodução/Globo

Nesta terça (15), Gustavo, Pedro Scooby e Vinicius (Viny) Souza disputaram um paredão do BBB 22. O reality show da TV Globo teve mais uma eliminação. Quem foi cortado do programa da Globo foi Viny. Marcos Vinicius de Souza é bacharel de Direito, tem 23 anos e é de Crato, no Ceará.

Vinicius foi o oitavo eliminado da casa, anunciado com 55,87% dos votos. Gustavo teve 39,51% e Pedro Scooby ficou em terceiro com 4,62%.

A eliminação teve discurso de Tadeu Schmidt, apresentador da Globo: “Muito bem, chegou a hora, quando eu terminar seremos 12 – e olha quem temos no Paredão: Vini um fãnzaço do BBB; Gustavo, um cara que estudou esse BBB; 

E Scooby, um cara que só foi entender mesmo o BBB quando já estava aí dentro, um cara que já pediu pra votar em si mesmo, um cara que já pediu pra vetar a si mesmo. Desse três, quem jogou pior? Quem não conquistou o público a ponto de seguir no programa?

Quem não quis jogo? Qual é a forma certa de jogar? Seja qual for o estilo, uma coisa é fundamental: espontaneidade. O público percebe e o público tira”.

LEIA MAIS:

1 – Caso Danilo Gentili: Globoplay chama ordem de censura e não vai cumprir
2 – Diretor de novela da Globo é demitido após acusação de racismo
3 – VÍDEO: Desembargador critica Globo por mostrar cenas gays em suas produções

E como foi o final do discurso da eliminação no BBB?

“Eu vou encerrar com uns versinhos, é uma versão que fiz de um versinho que fez muito sucesso pouco tempo atrás: da tristeza, se fez alegria. Do sonho, se fez um fato. Entrou no BBB, curtiu cada momento, achou o maior barato.

E, apesar dos tropeços, nunca deixou de ser um grande orgulho do Crato. Quem sai hoje é você, Viny!”, completou Tadeu Schmidt.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link