Zé Trovão diz que Moraes tem ‘problema mental’ e o compara com Hitler

Atualizado em 5 de setembro de 2021 às 22:22
Zé Trovão
Zé Trovão atacou Alexandre de Moraes

Zé Trovão voltou a atacar o ministro do STF Alexandre de Moraes. O caminhoneiro bolsonarista falou que o magistrado tem “problema mental”. Ele também declarou que o juiz tem o desejo de ser Hitler e “controlar o Brasil”.

“O Alexandre de Moraes acorda, toma um café amargo e manda prender todos os agricultores de café. Eu acho que ele tem problema mental. Eu vou falar, porque você já acabou com a minha vida mesmo”, disparou numa live com o blogueiro bolsominion Oswaldo Eustáquio. “Eu sou mais homem que você”, acrescentou.

Na sequência, Zé Trovão seguiu histérico e falou que o ministro quer controlar o Brasil. “Eu acho que você quer ser o próximo Hitler. Você quer mandar no Brasil e nos brasileiros”, comentou o bolsonarista.

Além disso, ainda fez uma “exigência” ao presidente Bolsonaro. “Me ferrei muito te defendendo. Estou longe da minha família. Então eu exijo o impeachment de todos os ministros”, concluiu.

Leia mais:

1 – Apesar do desgoverno, programa de vacinação brasileiro é elogiado pela OMS

2 – Carla Zambelli dá depoimento e acusa Alexandre de Moraes de “arbitrariedade”

3 – VÍDEO: Luciano Huck vira piada na web após falar em “jogaço do Brasil x Argentina” no Domingão

Zé Trovão havia ameaçado Alexandre de Moraes

Foragido, Zé Trovão encontrou uma forma de se distrair enquanto não é encontrado pela Polícia Federal. A última é dizer que não será preso e ameaçar o ministro do STF, Alexandre de Moraes. “Ordem ilegal a Polícia Federal não vai cumprir”, desafiou.
O bolsonarista que se diz caminhoneiro está participando de lives e coloca vídeos do YouTube. Neste último, convoca o gado para os atos golpistas de 7 de setembro e  desafia o ministro Alexandre de Moraes.
“Está chegando a hora de libertar o nosso país, colocar ordem na casa e mostrar para o senhor Alexandre de Moraes e os outros 10 ministros que eles não são super deuses”, diz.