Eliane Cantanhêde faz defesa esdrúxula de Sergio Moro

Atualizado em 26 de novembro de 2021 às 8:30
eliane cantanhede defende moro
Eliane Cantanhêde defendeu Moro

Eliane Cantanhêde tirou a “máscara” e assumiu seu apoio ao ex-ministro Sergio Moro, que é pré-candidato ao cargo de presidente. A comentarista da GloboNews declarou que o ex-juiz parcial “nunca prendeu um preto pobre”, acrescentando que isso era algo positivo para candidatura dele.

A jornalista falou que “tudo conspira a favor do Moro” e que gostou da “embocadura dele”. Segundo Eliane, o sujeito até passou a sorrir. Ela ainda disse da desistência do ex-ministro Mandetta e da confusão nas prévias do PSDB. Vale ressaltar que a comentarista já chamou os tucanos de “partido da massa cheirosa”.

Cantanhêde ignorou o fato de Moro ter sido responsável pela perseguição contra o ex-presidente Lula e que foi declarado suspeito pelo STF. Agora vai.

Leia mais:

1 – Presidente mandou recado para Forças Armadas: “Vou desistir”

2 – Nunes Marques recebe telefona misterioso e interrompe julgamento no STF

3 – Rejeição do mandatário é maior do que a de Lula

Comentário de Eliane Cantanhede gera indignação

Nas redes sociais, o público ficou irritado com o comentário de Eliane na GloboNews. Jean Wyllys se manifestou. “Eliane Cantanhede me envergonha. Sua sabujice é nojenta”, comentou.

“Impressiona-me a maneira como bajula homens brancos de direita e se presta a mentir descaradamente em favor deles. Ela e Vera Magalhães são farinha do mesmo saco e igualmente: ativistas de direita disfarçadas de jornalistas”, completou.

Enquanto a grande mídia compra a candidatura de Moro, as pesquisas mostram que a população quer o retorno de Lula. O ex-presidente é líder nas intenções de votos e há alta possibilidade de vencer no primeiro turno.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link