Moro vai ao Nordeste, usa chapéu de cangaceiro e é massacrado nas redes

Atualizado em 5 de dezembro de 2021 às 20:16
Moro com chapéu de couro
Foto: Reprodução/Redes sociais

Em ritmo de campanha, o ex-ministro da Justiça Sergio Moro desembarcou em Pernambuco e posou com chapéu de cangaceiro durante encontro com apoiadores.

O presidenciável viajou a Recife para fazer o lançamento, neste domingo (05), de seu livro “Contra o sistema da corrupção”, com um evento em teatro da capital pernambucana. O encontro teria ocorrido na casa do presidente estadual do Podemos, Ricardo Teobaldo, na Zona Sul do Recife. Parlamentares como o deputado federal Daniel Coelho (Cidadania) teriam participado do encontro.

Para reduzir rejeição no reduto de eleitoral de Lula, Moro usou o chapéu que é um símbolo do que foi o Nordeste no passado quando Virgulino Ferreira, o Lampião criou um padrão no vestuário que virou símbolo da cultura da região.

Leia também:

1- Bolsonaro volta a descredibilizar vacina: “Quer melhor do que a própria contaminação?”

2- Bolsonaro quer barrar governadores e mudar lei para bloquear passaporte da vacina

3- VÍDEO: Ex-juiz é recebido aos gritos de “juiz ladrão” no Recife

Moro foi detonado nas redes sociais

Ao chegar na cidade, o presidenciável foi recebido com gritos de “juiz ladrão”. O ex-magistrado parcial tenta ganhar espaço para consolidar a candidatura como homem da terceira via.

No sábado (04), o ex-juiz participou de uma conferência do Podemos no Rio Grande do Sul e também foi recebido com diversas vaias.

Agora, após pousar com o chapéu, foi detonado nas redes sociais. Confira a repercussão abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.

Victor Dias, 23. Jornalista. Trabalha no DCM desde 2020. Amante de esportes, política, degustação de comidas, musculação, filmes e series. Gosta de viajar e jogar tênis nas horas vagas, além de editar vídeos e participar de campeonatos competitivos de FIFA, desde 2017.