Haddad anuncia que se recuperou da covid e recomenda: “vacinem suas crianças”

Atualizado em 23 de janeiro de 2022 às 16:29
A imagem de Fernando Haddad
Fernando Haddad. Foto: AFP

O ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad anunciou que se recuperou da infecção pelo novo coronavírus. Utilizou sua conta no Twitter para anunciar a boa notícia.

LEIA MAIS:

1 – Carlos Bolsonaro pira e chama o pai de “BOZO”

2 – Brasil tem 4 vezes mais mortes de crianças com menos de 5 anos por covid

3 – Com nova onda de covid, premiê da Nova Zelândia cancela casamento

O que disse Haddad?

Ele escreveu na rede social: “Negativei. Graças à ciência e ao carinho de vocês, os dias me foram leves. Vacinem suas crianças”. Fez a recomendação precisa para este momento difícil.

Em 17 de janeiro, na semana de receber sua terceira dose e com avanço da variante ômicron, o ex-prefeito e ex-ministro foi infectado com a Covid-19.

Ele comunicou seu estado de saúde pelo Twitter, também: “Galera, testei positivo para COVID, ainda sem ter tomado a terceira dose de reforço, prevista para esta semana.

Os sintomas são os mesmos de uma rinite alérgica. Ficarei isolado, seguindo orientação médica. Cuidem-se. Vacinem-se. Usem máscara”.

O ex-prefeito é cotado para ser o candidato do PT para as eleições de 2022 no governo de São Paulo. Despontando nas pesquisas, Haddad tenta vencer o PSDB no estado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

Pedro Zambarda de Araujo
Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com