Apoie o DCM

Carlos Bolsonaro pira e chama o pai de “BOZO”

A imagem do Carluxo em entrevista
Carlos Bolsonaro. Foto: Reprodução/YouTube

Carlos Bolsonaro, o Carluxo, está fora de si. Seus posts no Twitter estão cada vez mais difíceis de entender. Talvez seja a proximidade com as eleições de 2022. O filho 02 do presidente é responsável por sua estratégia nas redes digitais.

LEIA MAIS:

1 – Brasil tem 4 vezes mais mortes de crianças com menos de 5 anos por covid

2 – Com nova onda de covid, premiê da Nova Zelândia cancela casamento

3 – OMS prevê que pandemia pode acabar após ômicron

O que disse Carlos Bolsonaro?

Ele escreveu na rede social: “Quem é mesmo que aplica a técnica na surdina de usar o nome do BOZO, para ganhar eleitores do BOZO, se descolando do BOZO? ‘Tô cada dia mais cafuso'”.

Parece que ninguém entende direito Carluxo neste momento. E seus textos vão piorando, sobretudo quando ele cita o seu pai. Isso mexe com emocional dele.

Uma notícia recente, de 17 de janeiro, também envolve o filho 02 presidencial. Durante o evento Dubai AirShow, em 14 de novembro de 2021, um domingo, um acontecimento inusitado envolveu o governo Bolsonaro. Um integrante do chamado Gabinete do Ódio entrou no stand de Israel, que funcionou pelo primeiro ano no local, com o interesse de municiar o grupo paralelo com uma poderosa ferramenta espiã, diz reportagem de Jamil Chade e Lucas Valença no UOL.

O integrante do Gabinete do Ódio, perito em inteligência e contrainteligência que também fazia parte da comitiva presidencial, conversou com um representante da empresa DarkMatter (matéria escura em tradução direta ao português).

Esse especialista, cujo nome não foi informado, responde extraoficialmente ao vereador Carluxo. Por isso, o filho de Jair está tenso com as eleições.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link