Academia MBL lança missão para salvar a pele de Mamãe Falei; Ouça

No desespero: "Pessoal, vamos lá. Missão agora na crise. Vocês estão ligados que a gente está sofrendo um ataque duríssimo, esse ataque está ampliando imensamente o que aconteceu"

Atualizado em 8 de março de 2022 às 8:12
Renan Santos e Ricardo Almeida do MBL
Renan Santos e Ricardo Almeida do MBL. Foto: Reprodução/YouTube

O pessoal do Movimento Brasil Livre e de seu curso, a Academia MBL, está desesperado para tentar reverter a imagem negativa dos áudios de Arthur do Val (Podems), o Mamãe Falei, sugerindo turismo sexual na Ucrânia e em países europeus. Por isso, eles estão vazando áudios para tentar safar a pele do deputado.

O DCM recebeu um áudio de Ricardo Almeida, idealizador dessa Academia, para tentar reagir às diversas críticas que Mamãe Falei está recebendo nas redes sociais. Almeida é de extrema direita, antiesquerdista e seguidor fiel de Renan Santos, fundador do Movimento Brasil Livre.

Ouça o áudio.

LEIA MAIS:

1 – VÍDEO: “Não sou babaca”, diz Mamãe Falei tentando justificar áudios machistas
2 – Podemos está sem paciência com o Mamãe Falei
3 – Áudios sexistas de Mamãe Falei abrem os olhos do Podemos sobre Moro

O que Ricardo Almeida, do MBL, disse para tentar livrar Mamãe Falei

“Pessoal, vamos lá. Missão agora na crise. Vocês estão ligados que a gente está sofrendo um ataque duríssimo, esse ataque está ampliando imensamente o que aconteceu.

Estão querendo cassar o mandato do Arthur do Val, que é um dos melhores parlamentares que a gente tem. E um dos quadros do MBL. E isso é muito sério. Estão fazendo uma campanha contra ele.

O que a gente vai pedir para vocês, veteranos da Academia MBL? Que vocês entrem em todos os posts, em todos os lugares, com comentários do Arthur do Val, no G1, no Instagram, perfis de outras pessoas, que vocês comentem defendendo o Arthur.

A gente está sob pressão e quer muito a ajuda de vocês agora. Missão da Academia MBL. Por favor, façam. Se vocês virem que está tendo um ataque, defendam o Arthur”, diz a mensagem.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link