VÍDEO: Allan dos Santos se compara a Martin Luther King diante de monumento nos EUA

Atualizado em 9 de novembro de 2021 às 10:22
Allan dos Santos e o pastor bolsonarista Wesley Ros
Allan dos Santos e o pastor bolsonarista Wesley Ros – Foto: Reprodução

Foragido nos EUA, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos compartilhou um vídeo em seu grupo no Telegram em que se compara com Martin Luther King.

Diante do monumento do ativista, Allan afirma que “nada é por acaso”, ao se deparar com pessoa, ao outro lado da rua, ouvindo um discurso da figura mais proeminente e líder do movimento dos direitos civis nos Estados Unidos.

No discurso, Luther King falava, segundo Santos, sobre “liberdade de imprensa e liberdade de expressão”. Ao lado do pastor bolsonarista Wesley Ros, o blogueiro afirma que só por publicar uma foto de ambos, o Instagram proibiu o também produtor músical. “Uau”, disse Ros.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Bolsonaro mente e nega agressão sofrida por jornalistas em Roma

2- Ministro da Justiça tira dinheiro da Segurança Pública do Rio para investir em base eleitoral

3- Inglaterra passa a aceitar entrada de brasileiros vacinados com CoronaVac sem quarentena

Quem é Wesley Ros, que pousou com Allan dos Santos?

Wesley Ros é uma pastor bolsonarista e produtor musical que já trabalhou com vários artistas da música cristã contemporânea. Com vinte anos de carreira, ele já teve mais de 300 álbuns produzidos, apesar de pouco conhecido.

Em junho de 2020, o pastor já reclamava dos “boicotes” do Instagram. Na ocasião, ele se posicionou em favor do presidente Jair Bolsonaro. “O Instagram me mandou uma mensagem dizendo que eu havia violado direitos e que eu tinha 24 horas para retirar a violação. [Porém] eles não falam em qual postagem é a violação, eu ignorei e pensei: ‘Deve ser invasor de conta'”, reclamou na época.

O pastor também é amigo de Allan dos Santos, que teve suas contas bloqueadas por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, por ataques à corte e desinformação sobre a pandemia.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.