VÍDEO: Âncora insinua falência de Dallagnol, que fica perdido e erra nome

Atualizado em 22 de março de 2022 às 23:24
Âncora insinua falência de Dallagnol, que fica perdido e erra nome. Foto da tela da CNN com Monalisa Perrone e Deltan Dallagnol
Ex-procurador chamou Monalisa Perrone de “Carolina”. Foto: Reprodução / CNN

Em entrevista à CNN Brasil, o ex-procurador da Lava-Jato, Deltan Dallagnol, foi questionado pela âncora Monalisa Perrone se ele teria dinheiro suficiente para pagar indenização a Lula. O ex-presidente moveu uma ação por causa do PowerPoint divulgado em 2016. Desconcertado, Dallagnol errou o nome da jornalista e pediu desculpas.

O ex-procurador estava sendo questionado se teria condições financeiras para custear a indenização ordenada pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). “Nesse momento, o senhor tem condições financeiras de pagar o que está sendo cobrado? Ou o senhor vai ter que recorrer a algum tipo de empréstimo ou ajuda?”, questionou a âncora da CNN.

Dallagnol ficou perdido e respondeu “Carolina”, momento em que a jornalista interrompeu: “Monalisa”. O aliado de Moro pediu então desculpas e disse que não vai “discutir se eu tenho ou não condição de pagar isso até essa condenação se solidificar.”

Assista ao vídeo:

Leia mais:

1 – Grupo Prerrogativas diz que “STJ faz Dallagnoll pagar pelos seus erros”

2 – Lenio Streck diz que Dallagnol vai pagar pelos seus atos: “Na Europa estaria preso”

3 – VÍDEO: Dallagnol se diz “indignado” por ter de indenizar Lula

Dallagnol diz que está “indignado” com a decisão

O ex-procurador publicou um vídeo no YouTube em que se mostra “indignado” pela decisão do STJ e que o “combate à corrupção está virando cinzas”.

A decisão foi definida por quatro votos a 1 e a defesa do ex-presidente comemoro. “É uma vitória do Estado de Direito e um incentivo para que todo e qualquer cidadão combata o abuso de poder e o uso indevido das leis para atingir fins ilegítimos”, diz um trecho do comunicado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link