VÍDEO – Anitta faz apelo: “Vamo lá pelo amor de Deus, gente, mudar esse presidente”

Atualizado em 24 de março de 2022 às 20:02
Anitta
Anitta se posicionou sobre o assunto

Anitta faz apelo e cobra jovens entre 16 a 18 anos e quem ainda não tem título de eleitor para tirarem a documentação e ajudarem a votar nas eleições presidenciais de 2022, com a intenção de eleger um novo mandatário.

Pelos stories, do Instagram, a cantora disse para as pessoas tirarem o título de eleitor e que é a pior taxa da história de pessoas que procuraram fazer a documentação.

“Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora”, disse a artista na rede social.

Leia mais:

1- “Envolver”: Anitta vira a 2° artista mais ouvida no Spotify global

2- Anitta é primeira brasileira no Top 10 mundial do Spotify com “Envolver”

3- VÍDEO: Bolsonaro posta dancinha ridícula em bate boca com Anitta

Anitta é crítica do governo Bolsonaro

A cantora é critica do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL) e não esconde seu desejo de ver o atual chefe do Executivo perder as eleições 2022.

“Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro” e fora todo mundo”, diz Anitta.

Ela ainda brincou que está cansada de ser a única alegria do brasileiro e caso os jovens não tirem o título ela iria se aposentar. 

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link