AO VIVO – Lula concede entrevista à Rádio Grande FM de Dourados (MS)

O ex-presidente Lula está sendo entrevistado pela Rádio Grande FM de Dourados (MS), nesta quinta-feira (14).

Acompanhe ao vivo:

Leia também:

1 – Após romper com o governo, PSDB aumenta adesão ao governo em votações na Câmara

2 – Com corda no pescoço, Guedes dá sugestão bizarra para Petrobras

3 – Alcolumbre quer adiar sabatina de Mendonça e inviabilizar indicação

Ciro diz que Lula “conspirou” pelo impeachment de Dilma

Para atacar o petista, Ciro Gomes criou uma nova teoria: o ex-presidente teria conspirado para o golpe de Dilma Rousseff. Em entrevista ao podcast Estadão Noticias, ele argumentou que o petista esteve “ao lado” de Renan Calheiros e Eunício Oliveira, que votaram a favor do impeachment.

“Eu atuei contra o impeachment e quem fez o golpe foi o Senado Federal. Quem presidiu o Senado? Renan Calheiros. Quem liderou o MDB nessa investida? O Eunício Oliveira. Com quem o Lula está hoje?”, afirmou. “Hoje eu estou seguro que o Lula conspirou pelo impeachment da Dilma, estou seguro”, prossegue.

Ainda diz que na eleição de 2018, o ex-presidente estava com Renan Calheiros. À época, relata, o irmão Cid Gomes ironizou: “Será que esses caras querem impedir o impeachment?”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!