Após show de Maiara e Maraísa, homem faz disparos e deixa cinco pessoas feridas

Atualizado em 7 de janeiro de 2022 às 15:59
Maiara e Maraisa
Após apresentação da dupla sertaneja, homem armado deixa 5 pessoas feridas

Cinco pessoas foram baleadas na madrugada de hoje (7) após o show das cantoras Maiara e Maraísa em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, um homem com uma arma fez disparos depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

O show, foi em comemoração ao aniversário de Angra dos Reis e aconteceu na praia do Anil, no Centro da cidade. Os tiros aconteceram cerca de 2 horas após o término da apresentação.

Cinco pessoas ficaram feridas; Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Nenhuma vítimas corre risco de morte.

Leia mais:

1- Queiroga quer autorizar médicos a trabalharem mesmo infectados com Covid

2- Filho de Bolsonaro garante que dará festas no Carnaval em sua mansão

3- Resgatados na Serra da Mantiqueira seguiram coach influencer com jargões messiânicos

Duas pessoas estão em estado grave, mas não correm risco de morte

De acordo com o delegado João Bicudo, responsável pelo caso, duas pessoas estão em estado mais grave, mas não correm risco de morte.

O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados durante a confusão. Segundo o delegado, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

“As informações são de que esses dois grupos se encontraram, não sabemos se foi algo programado ou que ocorreu ocasionalmente, e um homem começou a atirar. Ainda precisamos ouvir as vítimas e outras testemunhas. A investigação está apenas no início” disse o delegado.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.