Apresentadora desabafa após perder a filha de 18 anos para a Covid: “Muita dor”

Atualizado em 10 de janeiro de 2022 às 16:29
Marcia Boscardin e filha
Apresentadora perde filha de 18 anos para a Covid

A empresária e apresentadora Marcia Boscardin desabafou nas redes sociais após a morte de sua única filha, Valentina Boscardin, de 18 anos, vítima da Covid. Valentina faleceu na madrugada de hoje (10) ao ter complicações decorrentes da doença.

Marcia Boscardin falou sobre a dor de perder a filha em uma publicação feita nas redes sociais.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, disse a apresentadora no Instagram.

Leia mais:

1- Carlos Bolsonaro ataca Doria e Instagram avisa seguidores sobre fake news: “Adulterado”

2- Lula discutirá reforma trabalhista com governo espanhol nesta semana

3- VIDEO: Ex-empresária de Anitta diz como sertanejos e agro mandam na música com dinheiro

Amiga presta solidariedade a Marcia Boscardin após perder a filha para a Covid

Helô Pinheiro, ex-modelo que é amiga da Marcia Boscardin, deixou uma mensagem de conforto para a empresária após a morte da filha por Covid.

“Amiga!!! Recebi uma triste notícia e estou sem conseguir acreditar! Meu Deus! Está doendo em mim, pode acreditar. Não é fácil… Sinceramente, nem sei o que posso dizer para confortá-la. Você tão generosa sempre, tão querida, não merecia passar por isso. Mas Deus está no controle de tudo. Só peço que possa ter força e fé para suportar a dor. Meus sinceros sentimentos, amiga. Bjs daqui do Rio, com muito carinho”, escreveu Helô Pinheiro.

Valentina Boscardin trabalhava como modelo e fazia parte da agência Ford Models Brasil. A garota de apenas 18 anos morreu em decorrência da Covid-19 seguida de trombose.

A modelo foi diagnosticada com pneumonia na quinta-feira (6), enquanto estava hospitalizada. Valentina já havia tomado duas doses da vacina.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link