Live das 5: Autor de “Os Mutantes” fala de sua pior criação: Mário Frias

Atualizado em 7 de dezembro de 2021 às 17:36
Live das 5
Autor de “Os Mutantes” fala de sua pior criação: Mário Frias – Thumb/DCM

Mário Frias é o assunto. AO VIVO. Daniel César analisa as últimas noticias e conversa com Tiago Santiago, autor da trilogia Mutantes. Moderação: Cassio Oliveira.

Leia também:

1- Conheça o legado do ilustrador Benício, o “mestre das pin-ups brasileiro”

2- VÍDEO: Ministro de Bolsonaro, Ciro Nogueira é hostilizado no seu estado

3- Damares fica chocada com mudança no Prouni: “Até pra rico?”

Tiago Santiago fala sobre Mário Frias

Além de ter ganhar repercussão como ator de Malhação e Floribella, o secretário da Cultura de Bolsonaro também virou mutante na trilogia de Tiago Santiago para a emissora de Edir Macedo.

Na história, o vampirão macabro é ninguém menos que a personificação do popular Drácula, das histórias em quadrinho e dos filmes.

Em Os Mutantes, Drácula se une a Vlado (Daniel Aguiar) para tentar derrotar Cris (Mauricio Ribeiro), um dos seres mais poderosos da novela. Mau-caráter e perigoso, Drácula é uma das figuras menos confiáveis da história.

Frias como secretário da Cultura

Na última, Frias contratou sem licitação uma empresa sem funcionários e sediada em uma caixa postal dentro de um escritório virtual.

A Construtora Imperial Eireli, da Paraíba foi aberta em maio de 2019 e custou R$ 3,8 milhões. Ela prestar serviços de conservação e manutenção para prédio da União que reúne relíquias do cinema nacional em Benfica, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

A empreiteira virtual pertence a Danielle Nunes de Araújo, que recebeu o auxílio emergencial por oito meses seguidos. A especialidade do escritório é a “gestão de correspondências” para dezenas de firmas.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.