VÍDEO: Modelo Bárbara Heck, confirmada no BBB 22, já fez Bolsonaro gaguejar

Modelo fez uma pergunta desconfortável sobre imigração ao então candidato à presidência

Atualizado em 15 de janeiro de 2022 às 21:40
Bárbara Heck e Bolsonaro
Bárbara Heck e jair Bolsonaro. Foto: Reprodução

Internautas resgataram um vídeo de 2016 em que mostra que a modelo Bárbara Heck, confirmada na edição de 2022 do Big Brother Brasil, não seria muito fã do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No vídeo, ela coloca o presidente contra a parede. O atual mandatário participava do programa atualmente extinto “Chega Mais“, da RedeTV. Uma das pessoas que integrava o quadro “Na Mira das Divas“, a modelo fez uma pergunta desconfortável sobre imigração ao ex-deputado.

“Recentemente, tu deu uma declaração sobre os refugiados africanos aqui do Brasil, que eles seriam a ‘escória do mundo’. Então, boa parte do povo brasileiro é descendente europeu. Qual tu acha que é a diferença dos imigrantes daquela época para os imigrantes de agora?”, disparou ela.

Leia também:

1- Jovem morre e três ficam feridos ao serem atingidos por raio em MS

2- Reinaldo Azevedo: rever a reforma trabalhista não é criminoso ou ilegal

3- Damares acena ao Senado e ataca Randolfe: “Coleguinha do Harry Potter”

Bárbara Heck fez Bolsonaro gaguejar

Após a pergunta, Bolsonaro se enrolou na resposta, gaguejou e até fugiu da questão principal. “Não podemos aceitar quem bem qui-[gaguejou]… que qualquer pessoa que queira entrar aqui, entre. A questão, por exemplo, dos haitianos. Não existe qualquer controle sequer sanitário. Você, para viajar para qualquer país aí fora, você toma uma série de vacinas. Os haitianos estão vivendo de Bolsa Família em São Paulo”, disse ele.

Não satisfeita, Bárbara continuou: “Mas imigrantes não seriam bons?”. “Quem seriam bons?”, questionou Bolsonaro. ” Mas imigrantes tu é a favor? Porque tu é a favor do capitalismo”, rebateu a modelo. “Não, de forma discriminada não”, respondeu o atual presidente, desconversando novamente.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.